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Academia do Atendimento

  • O Programa intitulado Academia do Atendimento é uma proposta original, 100% concebida por Carla Furtado a partir da experiência de cerca de duas décadas como executiva e consultora de empresas que atuam no setor de saúde.

    Após identificar as necessidades de educação continuada de profissionais que atuam no atendimento ao paciente, Carla desenvolveu o treinamento que é ministrado, na modalidade in company, por consultores altamente capacitados.

    O conteúdo é multidisciplinar, organizado por módulos - o que permite à empresa planejar a aplicação dos temas de interesse e adotar um cronograma adequado às suas especificidades. Na prática isso significa que o Cliente pode solicitar quantos e quais módulos desejar.

    *Faça o Download do Programa

    MÓDULO 1 (2h)
    O Cliente do Setor de Saúde
    • Aspectos Objetivos e Subjetivos
    • Necessidades, Demandas e Desejos
    • Direitos do Paciente
    • O Núcleo-Paciente
    MÓDULO 2 (2h)
    Customer Experience
    • Os Momentos da Verdade
    MÓDULO 3 (2h)
    Comunicação
    • A Palavra
    • A Voz
    • O Corpo
    • A Escuta
    • Administração de Reclamações
    MÓDULO 4 (2h)
    Ética e Bioética
    • Hospitalidade
    • Humanização
    • Personalização
    MÓDULO 5 (2h)
    Imagem Profissional
    • A Comunicação Através da Imagem
    • A Força da Elegância
    • Etiqueta no Ambiente de Saúde
    • Etiqueta nas Redes Sociais
    MÓDULO 6 (2h)
    Um Projeto Chamado Felicidade
    • Autoconhecimento
    • Autoestima
    • Superação
  • Academia do Atendimento

    O Programa intitulado Academia do Atendimento é uma proposta original, 100% concebida por Carla Furtado a partir da experiência de cerca de duas décadas como executiva e consultora de empresas que atuam no setor de saúde. Ministrado in company, atende às necessidades de educação continuada de profissionais que atuam no atendimento ao paciente.

     

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