• carla@carlafurtado.com.br
  • +55 61 98473 3509

Carla

  • É formada em Jornalismo pelo UniCeub (DF), com extensão em Marketing pela TVU (Londres), MBA em Planejamento e Gestão Empresarial pela Universidade Católica (DF) e Especialização em Design Estratégico pelo Istituto Europeo di Design (SP). Possui diploma de Proficiência em Inglês pela Universidade de Cambridge, fala também Francês e Espanhol.

    É palestrante e facilitadora de treinamentos nas áreas de Comportamento, Comunicação, Atendimento e Humanização em Saúde. Como membro da International Positive Psychology Association, tem entre seus principais temas a Felicidade. Em 2016, foi uma das duas brasileiras aprovadas na programação ofical da Conferência Europeia de Psicologia Positiva, realizada em Angers (França), com o trabalho “An Introductory Approach to Positive Psychology and Career” - desdobramento da série de 10 vídeos elaborados para o Portal Exame com o mesmo tema.

    A partir de treinamentos formais no Brasil e no exterior, pesquisas de campo e ampla experiência, construiu uma abordagem sistêmica em Marketing para o setor de Saúde – e assim, no ano 2000, fundou o Grupo Athena, onde comandou até 2014 projetos para empresas internacionais, multinacionais, de capital aberto e marcas que lideram seus segmentos. Paralelo a isso, dedicou-se a área de Desenvolvimento Humano.

    Desde 2015, dirige o escritório que leva seu nome: Carla Furtado Comunicação, é colunista da edição brasileira do The Huffington Post (Brasil Post - Editora Abril) e se dedica à plataforma FeliciCiência, que integra a rede de blogs parceiros do portal M de Mulher (Editora Abril), propondo um estilo de vida mais simples, mais flexível e mais feliz.

     
  • Academia do Atendimento

    O Programa intitulado Academia do Atendimento é uma proposta original, 100% concebida por Carla Furtado a partir da experiência de cerca de duas décadas como executiva e consultora de empresas que atuam no setor de saúde. Ministrado in company, atende às necessidades de educação continuada de profissionais que atuam no atendimento ao paciente.

     

Saiba mais